Obrigada por visitar o espaço que foi feito especialmente para você!


quinta-feira, 23 de junho de 2011

CABELOS



Gisele Bündchen e seus cachos que se cuidem! O Fashion Rio já mostrou que os cabelos extremamente lisos serão as tendências para o verão 2012.
 O cabelo ultra liso depende muito do corte, um corte chanel, por exemplo, fica incrível chapado. Já um corte liso e reto pode ficar sem graça.  O método mais rápido para alisar o cabelo é fazer a clássica escova e, em seguida, usar a chapinha. As escovas progressivas já fazem parte dos procedimentos mais conhecidos e voltarão com força total no verão.
A chapinha deve ser usada sempre com um protetor térmico. Não deve ser usada diariamente, porque tem uma temperatura muito alta e danifica os cabelos. Não pode ficar parada por muito tempo nas mechas. Não é necessário passar a chapinha mais de dez vezes no mesmo lugar.
Quanto à coloração, a tendência também muda para a próxima estação. As mechas californianas e os tons em camadas serão deixados de lado e, no lugar, chegarão as cores mais uniformes. Caso você não queira abrir mão dos seus cachos, fique tranquila. Vale lembrar que nem tudo o que aparece nas passarelas é lei néh?
Por: Silvia Almeida 

Nenhum comentário:

Postar um comentário