Obrigada por visitar o espaço que foi feito especialmente para você!


quinta-feira, 23 de junho de 2011

ESMALTES




   As unhas coloridas e de cores forte continuam em evidencia. Os holográficos (aqueles esmaltes com o acabamento bem brilhante) que parecem ter força no verão podem continuar como tendência no inverno. Outras cores que estarão bombando no inverno, são cores frias, como: marrom acinzentado e  um azul royal metálico da nova coleção de Isabeli Fontana para marca Risqué.
Mas, você tem que saber que não adianta nada ter uma coleção esmaltes super descolados, se a unha não estiver bem cuidada. Você não precisa ir ao salão de beleza todo final de semana para conseguir isso, é só manter a unha sempre limpa, lixando e aparando a cutícula.
Já se você acha lindo os esmaltes, mas não consegue usar porque não consegue deixar o hábito de roer as unhas, aqui ficam algumas dicas: tente passar aquele esmalte próprio para quem rói unha, geralmente ele é incolor, e deixa a unha com um gosto desagradável. Se isso não resolver, pinte a unha mesmo se estiver curtinha com uma cor forte, e deixe a unha crescer ”atrás” do esmalte. Para evitar a tentação de roer, deixe sua unha frequentemente pintada, assim ao ver que ela está bonita, será mais fácil resistir à tentação.
Por: Silvia Almeida

Nenhum comentário:

Postar um comentário