Obrigada por visitar o espaço que foi feito especialmente para você!


sexta-feira, 17 de junho de 2011

Maquiagem: aprenda a preparar a pele.




Truques conferem aspecto saudável ao rosto
Você chegou em casa exausta e dormiu sem tirar a maquiagem. Como aparecer no trabalho no dia seguinte sem aquela cara de acabada? Alguns truques de maquiagem ajudam a dar um aspecto saudável à pele e esconder o cansaço. Um rosto hidratado, com viço e imperfeições corrigidas levantam qualquer visual e devem ser a base para uma boa maquiagem.

1)Hidratante:Uma pele hidratada é fundamental para o bom resultado da maquiagem. Por isso, usar um creme hidratante todos os dias (e antes da aplicação do make) é uma das principais dicas para dar viço e aspecto saudável ao semblante.
2)Prime: O primer deve ser aplicado antes da maquiagem. Este produto fica transparente no rosto e tem a função de ajudar a fixar a maquiagem e fazê-la durar por mais tempo. A aplicação também é facilitada com o uso dele.
3)Pó translúcido: O pó translúcido é um pó bem fininho e branco, que fica invisível quando aplicado na pele. Ele vai por cima de toda a maquiagem e tem função de finalização. Além disso, matifica o rosto e fixa a make como um todo. Outra utilidade do pó translúcido é não deixar a maquiagem manchar quando molha, por exemplo.

Um comentário:

  1. Eu não sei o por que eu não nasci maqueada! srsrs Eu amooooo mto tudo isso. Mas, o correto é seguir a risca essa dica que eu encontrei pela net!
    Meninas, o legal é cuidar da nossa pele agora..
    Não vamos dormir com rímel..se não..acordaremos um panda! srrsrs bjs

    ResponderExcluir